Dom Célio - Mensagem de Agradecimento

07/01/2017 18:00

Bispo encaminha mensagem de agradecimento e fala de sua recuperação

Na manhã deste sábado, 07, Dom Célio de Oliveira Goulart encaminhou uma mensagem sobre esse período de recuperação e tratamento. O bispo de São João del-Rei foi internado no início de dezembro, quando também passou por um procedimento cirúrgico.
Dom Célio se encontra no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora e passa bem. Veja a mensagem:

“Meus caros amigos , continuo o processo da minha recuperação auxiliado por todos vocês que rezam comigo e por mim. Não sei quanto tempo ainda o processo irá durar. Tenho aprendido muito a ter paciência e acreditar em Deus. Também sou agradecido aos médicos da equipe que cuidam com muito carinho de mim. Os enfermeiros e funcionários do hospital são muito dedicados. Continuo oferecendo a Deus sofrimentos em honra dos sofrimentos de todos que sofrem. Sei que muitos    gostariam de estar comigo pessoalmente, mas é Impossível por causa do próprio tratamento mas acolho com gratidão todas as orações e preocupações comigo. Agradeço também os bispos que puderam estar aqui com uma licença especial. Mas, de modo muito especial, agradeço a Dom Gil, arcebispo de Juiz de Fora. Agradeço ainda aos padres da diocese, aos seminaristas e as minhas irmãs, Maria e Ana Rita, que passam o dia e noite me ajudando.

Deus abençoe a todos”.

Dom Celio Goulart.

Extraído do site: https://diocesedesaojoaodelrei.com.br/bispo-encaminha-mensagem-de-agradecimento-e-fala-de-sua-recuperacao/