Coleta de Informações das Pastorais e Movimentos

APRESENTAÇÃO

Salve nosso Santo Padroeiro, São Sebastião!

É com grande alegria que a PASCOM vem por meio desta ficha buscar informações sobre sua pastoral e/ou movimento. Comunicação é uma palavra-chave quando falamos em evangelização; para evangelizar é necessário comunicar a Palavra de Deus. E nos dias de hoje temos diversas ferramentas para comunicar Deus em nossa sociedade, e uma delas é a Internet. Dessa forma, convidamos vocês e seu grupo a divulgar as informações de seu movimento/pastoral no site da paróquia. Com isso, nossos paroquianos e visitantes poderão conhecer seu jeito especial de servir a Deus também através da Internet.

É importante deixar claro que o objetivo não é limitar, mas sim contribuir com a divulgação das informações na Internet. Portanto, se a sua pastoral/movimento já possuir site na Internet será ainda melhor, pois poderemos colocar o endereço dele no site da paróquia e assim contribuir com a divulgação do mesmo.

Esperamos o seu apoio nesse trabalho para que juntos possamos, assim como o Glorioso Mártir São Sebastião, comunicar a Palavra de Deus a todos!

SOBRE O SITE DA PARÓQUIA

Além das informações que estamos coletando nessa ficha, gostaríamos que vocês se sentissem à vontade para nos enviar notícias, matérias e fotos sobre reuniões, atividades e eventos realizados pelo seu grupo. Confira no final da ficha as instruções para envio dessas informações para o site.

Obs: não é necessário preencher todos os campos.

DICAS PARA ENVIAR NOTÍCIAS E FOTOS PARA O SITE


Além das informações enviadas nessa ficha convidamos vocês a sempre enviarem notícias, fotos e informações sobre as atividades e eventos de sua pastoral/movimento.

Vocês podem fazer isso de três formas:

  1. Enviando e-mail diretamente para siteparoquiasaosebastiao@gmail.com

  2. Enviando uma mensagem através da seção Escreva-nos no site da paróquia.

  3. Entregando as informações diretamente na secretaria paroquial ou aos membros da PASCOM.

Dica para o envio de fotos:

Geralmente as fotos tiradas são arquivos muito grandes o que dificulta o envio por e-mail. Sugerimos que leve um pen-drive na secretaria paroquial ou que utilize algum programa para diminuir o tamanho das fotos. Se tiver alguma dúivda, entre em contato e teremos prazer em ajudá-lo.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!