Festa de São Sebastião - 4º Dia da Novena

O quarto dia da novena dedicada a São Sebastião, segunda-feira, 14 de janeiro, contou com a participação especial das comunidades Costa Pinto, Vera Cruz e arredores, Cachoeirinha e Faria.

A santa missa foi presidida pelo Pe. Antão Roberto de Melo e a liturgia foi coordenada pela Catequese e Coroinhas.

As crianças, com sua inocência e ternura, deram o show na encenação da vida de São Sebastião, destacando no quarto capítulo da história a parte em que o santo não nega a sua fé e é considerado traidor pelo imperador, que o manda matar a flechadas. As crianças também fizeram uma bela entrada na entronização da Bíblia, com criatividade e singeleza, conforme pode ser conferido nas fotos publicadas.

Como em todos os dias, logo após as orações próprias da novena e a benção final, todos puderam apreciar pastéis, churrasquinho, refrigerantes e pescaria, ao redor da igreja. A novena segue em seu quinto dia, nesta terça feira e toda a família católica está convidada a participar deste tempo de pedidos e agradecimentos a São Sebastião.

Vida de São Sebastião

4º Capítulo: São Sebastião - HERÓI DA FÉ CRISTÃ!

São Sebastião foi testemunha da coragem sobre-humana de muitos cristãos que, em meio a suplícios terríveis, haviam derramado o sangue por Jesus. Ele mesmo havia infundido essa fortaleza do Espírito Santo a muitos destes cristãos animando-os com palavras ardentes; era natural que ele também (...) Leia o capítulo completo, clicando aqui.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!